fundo parallax

Rota das Cachoeiras

3 de março de 2016
Piscinas do Cânion Malacara
3 de março de 2016
Cavalgada Lajeado das Margaridas
3 de março de 2016


5 horas de Passeio;
90 km de deslocamento com veículo 4x4;
1 km de caminhada
considerada de nível leve.


Cachoeira dos Venâncios

O local é próprio para a realizar trilhas ecológicas e também para banhos. Suas águas cristalinas propiciam relaxantes banhos e as quedas d´água são verdadeiras massagens naturais.

Passo do S

Neste passeio é possível conhecer uma belíssima paisagem por onde os tropeiros cruzavam o Rio Tainhas, neste local o rio deixa de ser profundo e corre sobre um lajeado que é possível cruzar o rio. A natureza foi caprichosa e este lajeado curiosamente tem o formato de um perfeito S, originando daí o nome do atrativo.

Passo da Ilha

Localizado a 41 Km de Cambará do Sul, na divisa com São Francisco da Paula. Formado pelo Rio Tainhas, o Passo da Ilha possui um imenso lajeado que abriga uma pequena ilha em seu interior onde é possível se atravessar o rio de carro. Também são encantos, os campos abertos repletos de flores aromáticas e mata nativa. Não possui nenhum grau de dificuldade visto que o local apresenta uma boa infra-estrutura para camping que vai desde energia elétrica até mini-mercado que funciona na temporada de verão.

Galeria de Fotos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamar com Whatsapp